Emoção a valer

Xuxa se emociona com homenagem no Caldeirão do Huck: “Passei por muitos abusos”

Loira estava acompanhada de Junno Andrade

Publicado em 27/02/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel revisitou parte da própria história na edição de hoje (sábado, 27) do Caldeirão do Huck. Homenageada do dia no quadro Visitando o Passado, ela foi surpreendida por Luciano Huck ao visitar uma réplica perfeita do apartamento em que viveu dos 7 aos 17 anos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Cara, igualzinho! Ah, meu Deus, a minha mãe me esperava aqui! É igual! Gente, igual, o tamanho, tudo…. Poxa, Lu, não faz isso“, disse, já aos prantos, ao apresentador do programa. Xuxa estava acompanhada do namorado, Junno Andrade, e emocionou-se quando sua filha, Sasha Meneghel, também chegou ao local.

O momento em que visitou a cozinha do ‘imóvel’ foi um dos mais emocionantes, para Xuxa e para o público.

Ela [mãe da apresentadora] preparava o prato de todo mundo e o que as pessoas não comiam, depois ela comia. Isso para mim era muito ruim. Ver a minha mãe fazendo isso. Ela comia o que sobrava. A minha vontade de trabalhar cedo foi para poder dar coisas para a minha mãe“, revelou, emocionada, a loira.

Xuxa também admitiu ter sido nesse período que sofreu alguns dos abusos sexuais das quais já declarou ter sido vítima na infância. “Muita coisa aconteceu nesse apartamento… Alguns abusos, se não aqui, em lugares próximos…”, revelou.

A ex-contratada da Record TV endossou que o desejo de proteger Sasha foi fundamental para sua decisão de abrir o jogo sobre o que havia passado.

Senti que, eu tendo uma filha menina, eu não queria que ela passasse pelo que eu passei. E eu achei, também, que ela estava tendo algumas atitudes de não querer falar para mim algumas coisas. E eu achei que, se eu me expusesse, se eu botasse para fora, ela ia ter mais confiança em falar coisas para mim”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade