Xuxa revela se Carla Prata e Alinne Rosa continuam no Dancing Brasil

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tensão. Superação. Medo de ir para a zona de risco. O temor da eliminação. Emoção é o que não falta no Dancing Brasil, reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel. E, nesta segunda-feira, dia 04/09, ao vivo, não será diferente. As sete estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão ter de surpreender os jurados e, claro, o público de casa, caso queiram continuar na atração.

O sétimo episódio também vai revelar se as estrelas Alinne Rosa e Carla Prata, que não se apresentaram na última segunda-feira, dia 28/08, por terem se machucado, estarão aptas a mostrar uma nova coreografia no palco. Caso elas não consigam dançar novamente, serão automaticamente eliminadas, segundo as regras do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da cantora e da jornalista, permanecem no Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio