Pergunta de Anitta

Xuxa revela que cogitou desistir da carreira: “Enganada e roubada”

Apresentadora disse que seu sucesso deslumbrou diretores

Publicado em 02/12/2020

Durante um bate-papo com a Revista Wow, a apresentadora Xuxa Meneghel recordou momentos marcantes de sua carreira e revelou que quase desistiu de tudo. A revelação foi feita enquanto respondia perguntas de famosos, como a cantora Anitta. 

“Sim. Pensei (em desistir) porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”, desabafou a artista.

Xuxa também falou sobre sucesso e contou que viu pessoas próximas se deslumbrarem com sua fama, incluindo diretores, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

“Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim (sofreram deslumbre), achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer. Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente”, declarou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade