Xuxa responde alfinetada de Silvio Santos

Publicado em 26/10/2015

Parece que Xuxa realmente ficou sentida com a crítica que Silvio Santos fez a ela, após sua participação no Teleton na sexta-feira (23). A apresentadora da Record estava feliz e radiante ao participar pela primeira vez da maratona beneficente da AACD, mas o encanto se quebrou no sábado (24), durante o encerramento do programa, quando o dono do SBT disse que Xuxa não esteve no Teleton, que agora ela é um “rapaz americano” alfinetando o estilo adotado pela loira, inspirado em Ellen DeGeneres e visivelmente masculinizado.

Tudo começou porque Patrícia Abravanel elogiou Xuxa. “Eu amei a Xuxa, aqui, ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”.

E Silvio Santos esculachou. “É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano… A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”

Xuxa trocou o figurino feminino, com saias e vestidos por terninhos com gravatas e foi por isso que Silvio Santos fez a observação. Mas Xuxa, apesar de discreta, respondeu a cutucada de maneira sutil em seu programa nesta segunda-feira (26). Logo na abertura da atração ela soltou que estava no ar mais um “programa do menino americano”.

A plateia foi a loucura com a resposta de Xuxa a Silvio Santos e gritou Xuxa eu te amo”. Apesar do bom humor da apresentadora, logo após o ocorrido com Silvio Santos no palco do Teleton, o namorado de Xuxa postou uma foto no Instagram com a palavra gratidão, se referindo a o gesto de ingratidão do dono do SBT pela presença de Xuxa no evento. A loira também postou uma foto remetendo ao assunto, mas desta vez escrito respeito.

Xuxa não quis criar polêmica com Silvio Santos, mas está claro que ela não gostou da atitude do apresentador e ficou sim chateada.

Antes do seu programa, Xuxa já havia respondido ao comentário de um seguidor na rede social, que disse concordar com Silvio Santos.

“Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade