Sincerona

Xuxa relembra visita que fez ao BBB e revela situação: “Muito burra!”

Ela conta ainda que queria dar dicas para os participantes

Publicado em 26/01/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, nesta terça-feira (26), do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e relembrou quando esteve na primeira edição do Big Brother Brasil. O assunto era a estreia do BBB 21, que estreou na noite de segunda-feira (25).

“Xuxa, você foi a primeira famosa a entrar no BBB 1?”, perguntou Fátima Bernardes. “Foi. Eu nem sabia que tinha câmera para todos os lados, porque era uma coisa totalmente nova. Foi bem legal! Eu queria brincar com todo mundo, eu queria dar dica para todo mundo, eu queria falar com todo mundo e não podia”, revelou a convidada.

Ela ainda completou: “E eu falava baixinho, como se ninguém tivesse ouvindo. ‘Gente, toma cuidado!’, muito burra! Mas é uma coisa que a gente se acostuma com o tempo também. Mas é incrível isso, como a gente se apega, né? Como a gente se apega às pessoas, como a gente torce”.

Xuxa ainda falou sobre a inconstância do jogo. “Como a gente a acaba torcendo uma semana, na outra semana, aquele que a gente torce, se pisar na bola”, avaliou. “Te decepciona, né?”, complementou Fátima Bernardes. “É como uma novela!”, concluiu o cantor Diogo Nogueira, também convidado do Encontro.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade