Xuxa relembra romance com Pelé no Hora do Faro: “Tinha um monte de mulheres e eu”

Publicado em 07/06/2019

O Hora do Faro deste domingo (09), exibe uma entrevista franca e polêmica do apresentador Rodrigo Faro com Xuxa Meneghel. A conversa aconteceu na mansão da eterna rainha dos baixinhos, localizada no Rio de Janeiro. O programa começa às 15h30, na Record TV.

No encontro, Xuxa falou sobre diversos temas, como haters nas redes sociais, fake news e o sucesso em vários país no mundo. Sobre a vida amorosa, a loira recordou o relacionamento que teve com o rei do futebol Pelé. “O Pelé tinha um monte de mulheres e eu”, revelou.

Já em relação aos boatos de que teve um caso com o cantor Fabio Jr., a apresentadora da Record TV declarou: “Não Peguei o Fabio Jr., mas teve uma tentativa dele”.

Em outro trecho da entrevista com Faro, Xuxa comentou sobre a relação que mantém com a sua filha Sasha, a situação de abuso que sofreu na infância e o preço da fama.

Xuxa conhece sósia no programa Hora do Faro
Xuxa conhece sósia no programa Hora do Faro Foto Blad Meneghel Record TV

No palco do programa, muitas surpresas e um encontro inédito de Xuxa com uma sósia holandesa: a Cécile Loreen. A apresentadora já tinha conhecimento da personagem apenas pelas redes sociais, mas nunca haviam se encontrado.

Desta vez, as duas ficarão frente a frente pela primeira vez. Xuxa só descobriu que a sua sósia estaria no palco no último momento. No final, Rodrigo Faro comanda um Dança Gatinho Especial

Ainda no Hora do Faro

O programa ainda traz a história do Sr. Wilson, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele trabalha há 14 anos como porteiro de uma faculdade, mas seu coração é estilista. Desde pequeno ele faz desenhos de moda e aprendeu sozinho, nasceu com esse dom.

Wilson sempre criou muitos modelos de roupas, mas foi sua mulher Cláudia, já falecida, quem o ensinou a fazer modelagem e costurar. Cláudia não resistiu ao câncer. Oito meses depois, quando o porteiro/estilista idealizava a festa de 15 anos da filha, a sua ex-esposa e também amiga Sandra, mãe de Kássia, foi vencida pela mesma doença. E assim, a festa de 15 anos de Kássia nunca aconteceu.

Hoje, Wilson paga as contas com o salário mínimo que recebe como porteiro. Quando chega em casa, faz camisas para ajudar no orçamento. O maior sonho dele é ter dinheiro para investir em uma pequena confecção para tirar suas criações do papel e ensinar corte e costura gratuitamente para pessoas carentes que precisam de uma profissão.

Outro sonho de Wilson é comemorar os 18 anos da filha Kássia com a festa de 15 que ele não teve condições de oferecer, e com um vestido azul e branco criado por ele, um desejo da mãe de Kássia. Wilson também gostaria de ajudar outras meninas de 15 anos carentes a ter um vestido de princesa, assim como a filha dele sempre sonhou.

Surpresas para o convidado

Wilson viajou para São Paulo para participar do programa e passar por uma preparação com o estilista especializado em festas de debutantes, Israel Valentim. Foi a primeira vez que ele passou por um ateliê profissional. Depois recebeu um desafio: costurar três vestidos diferentes e apresentar o resultado no palco.

O que Wilson não sabia é que um desses vestidos seria para a sua filha caçula. O porteiro estilista também se emocionou muito ao conhecer o seu grande ídolo, o cantor Péricles.

No palco, o personagem vai apresentar suas criações em um desfile ao som da cantora Giulia Be, e depois será avaliado pelos jurados: Arthur Caliman, Aline Riscado e Giulia Be. Ainda terá uma surpresa com a sua filha caçula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade