Águas passadas

Xuxa relembra período afastada de Ivete Sangalo: “Ela discutiu comigo”

A apresentadora enalteceu a cantora no programa da TV Globo

Publicado em 22/11/2020

Na noite deste sábado (21), foi ao ar a edição do Altas Horas que teve a presença de Xuxa Meneghel. Via link, a apresentadora foi entrevistada por Serginho Groisman e relembrou o desentendimento que teve com Ivete Sangalo no passado.

“A gente teve, como toda a amizade, um ponto… Eu não discuti com ela, ela discutiu comigo. Aí depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento dela”, declarou a loira.

“Ela é tão verdadeira, é tão fácil se apaixonar por ela. É tão bom eu poder dizer para as pessoas ‘vocês estão gostando da pessoa certa’. Ela é uma pessoa admirável como pessoa e como artista. Então, beleza”, enalteceu a comunicadora.

A artista revelou que no começo achava que o nome de Ivete era Eva, já que ela cantava na Banda Eva. “Eu queria conhecer a Eva, trazer a Eva no programa. Aí todo mundo: ‘que Eva, Xuxa?’. Me falaram que o nome dela não era Eva. Então, eu disse para chamar o grupo”, recordou Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade