UOL - O melhor conteúdo
Convidada especial

Xuxa recorda momentos importantes de sua carreira em entrevista no Altas Horas

A apresentadora vai falar sobre a vida profissional e pessoal

Publicado em 21/11/2020

Em um programa repleto de histórias e depoimentos sinceros, Serginho Groisman celebra o reencontro com Xuxa no Altas Horas deste sábado, dia 21. A convidada fala sobre a sua trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista.

No programa, Xuxa também relembra passagens antigas no programa e comenta as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho Groisman em 2003, sob o seu ponto de vista atual. No encontro, os apresentadores falam sobre os muitos anos de televisão e traçam um paralelo entre momentos do passado e a vida atual.

O fio condutor é uma entrevista antiga da apresentadora para o ‘Altas Horas. Convidada a reviver e comentar alguns trechos daquele bate-papo, com a perspectiva de hoje, Xuxa compartilha momentos que marcaram a sua trajetória, como a maternidade e a chegada de Sasha.

Momentos marcantes

“Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”. Ela também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade. “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira”. E ainda: “Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou”

A Serginho, Xuxa também faz um balanço de suas prioridades, apostando na simplicidade: “Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante”. Xuxa ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado.

Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros ‘Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias’, além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas. 

O Altas Horas tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile