Sexto episódio

Xuxa recebe novos desafiantes no The Four Brasil

Programa vai ao ar logo após a novela Jesus

Publicado em 14/04/2020

No sexto episódio do The Four Brasil, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, um novo quarteto de desafiantes vai soltar a voz no palco para tentar tirar a vaga dos quatro finalistas da atração no momento: Alma Thomas e Jezrrel (imbatíveis desde o início da disputa), Thais Kiwi ou Romero Ribeiro, que conquistou a cadeira no programa da última quarta-feira, dia 8 de abril. 

Entre os destaques da trilha sonora da noite há sucessos de Art Popular, Pitty, Erasmo Carlos, Justin Bieber, Louis Armstrong e Bruno Mars. São composições nacionais e internacionais que prometem agitar a competição! 

Desde o dia 22 de março, o reality musical, apresentado por Xuxa Meneghel, passou a ser exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após a segunda novela da faixa da noite (agora, Jesus). 

A segunda temporada do programa estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Contrariando todas as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde as outras acabam, uma vez que, logo ao primeiro episódio, o público já conhece seus quatro finalistas.

Esses cantores precisam manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, enquanto novos concorrentes sobem ao palco para tentar agradar os jurados e conquistar a chance de tirar, por meio de um desafio, um desses quatro escolhidos de seu privilegiado posto. Ou seja, a cada episódio novos finalistas podem surgir.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função. 

Em cada episódio, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados em uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião dos especialistas nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado é que cada participante fica habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. 

Em suas redes sociais, o The Four Brasil, apresentado por Xuxa, tem conteúdo pensado para cada uma de suas plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos, bastidores e enquetes que influenciam o que é apresentado no digital do programa. Por meio da hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade