Xuxa recebe as duplas João Neto & Frederico e Matheus & Kauan no palco do programa

Publicado em 04/06/2016

Nesta segunda-feira (06), Xuxa Meneghel abre sua casa e faz uma entrevista com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araujo, e com o pai do sertanejo, Joao Reis. Eles conversam sobre a morte do cantor que completou um ano e sobre a gravação do DVD de Felipe, que tem uma homenagem ao irmão.

No palco, Xuxa recebe a webcelebridade Thaynara OG, a anônima mais bombada do país no snapachat!, e também o youtuber Felipe Neto. Os dois falam do poder da internet e como suas vidas mudaram por causa da rede.

A atração musical da noite fica por conta das duplas sertanejas João Neto & Frederico e Matheus & Kauan.

Tem também a estreia do quadro “Kd a Nany?”, de Nany People. Ela mostra as curiosidades de Claudio, a cidade mineira conhecida por ter moradores com dezenas de apelidos. Lá, ninguém é conhecido pelo nome. Para se ter uma ideia, existe até uma lista telefônica de apelidos.

No quadro Toc Toc, Xuxa foi até São Paulo conhecer Erika, uma mãe batalhadora que criou o Projeto Alegrar para levar diversão a orfanatos, asilos e creches. Xuxa levou fantasias novas, se disfarçou de palhaço e ainda visitou uma casa de acolhimento com os voluntários.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade