Indignação

Xuxa reage ao bolsonarismo de Sarah no BBB 21: “Decepção”

Além das críticas, a brasiliense também perdeu seguidores no Instagram

Publicado em 06/03/2021

A declaração da sister Sarah, do BBB21, sobre o apreço dela pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (5), pegou fãs, seguidores e o público do reality show de surpresa. Na ala dos famosos, Xuxa Meneghel foi uma das que expressou indignação. Ela revelou estar decepcionada com a loira.

Puxa que decepção. A minha torcida era pra ela, Gil e Juliette. Como pode? Que triste!”, escreveu a apresentadora na publicação do jornalista Léo Dias.

De lá para cá, o favoritismo de Sarah a ocupar lugar no top 3 da grande final, vem sofrendo um verdadeiro declínio. Além das críticas que vem recebendo, a participante brasiliense também perdeu seguidores no Instagram.

Segundo a plataforma Social Blaze, a BBB Sarah fechou a quinta-feira (4) com 8.926.719 de seguidores. Por volta das 12h40 da sexta, o número estava em 8.826.687, uma queda de mais de 100 mil contas. E a queda não para. Por sua vez no Twitter, Sarah caiu dos 1.009.682 de seguidores para 994.855.

A exposição da Globo

Na edição desta sexta-feira (5) do BBB 21, a TV Globo não hesitou em destacar as falas da brasiliense Sarah, sobre seu suposto posicionamento político.

O momento infeliz e que pode prejudicar a permanência de Sarah no jogo ocorreu durante uma conversa em grupo sobre o que estaria rolando no mundo dos famosos, do lado de fora da casa. Na conversa ainda estavam JoãoThaísVii Tube e Gilberto.

Em dado momento Sarah comenta que não gostaria de ver um impeachment do nosso presidente, Jair Bolsonaro. “…impeachment de algum presidente, de algum país. Não do nosso, eu GOSTO dele […] É perigoso ganhar voto pra sair da casa …falar de politica aqui dentro, não pode nem falar de política aqui dentro“, expressou ela, abafando a situação imediatamente.

Será que a sister enterrou seu jogo? Assista o comentário!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade