Xuxa quer Pedro Bial no comando de seu documentário

Diretor ainda não foi escolhido oficialmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da Record, Xuxa Meneghel está pensando em seus projetos futuros. Além de um filme de ficção e uma série infantil, a artista dedica esforços a um documentário sobre sua carreira a ser exibido no Globoplay.

De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, o diretor já foi escolhido pela Rainha dos Baixinhos. Nos bastidores da Globo, a informação é de que Xuxa deseja que Pedro Bial assine o roteiro e direção do projeto. A aproximação entre a dupla iniciou no ano passado, quando ela participou do Conversa com Bial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o convite, o cargo ainda não está ocupado, resta saber se a parceria sairá do papel. Procurada pela coluna, a assessoria de Xuxa disse que “não poder dar informações mais específicas sobre o documentário”.

Ao dar entrevistas, a apresentadora tem feito mistério para revelar quem ela chamou para dirigir a produção. No entanto, deixa claro que o escolhido é alguém querido por Xuxa.

O jornalista Pedro Bial tem experiência no campo do cinema. Ele dirigiu o documentário Jorge Mautner – O Filho do Holocausto, no ano de 2012, e foi o autor do roteiro sobre Chacrinha (1917-1988) que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

O apresentador também participou da produção de “Em Nome de Deus”, s série sobre o médium João Teixeira Faria. Inclusive a produção contou com o depoimento de Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio