Xuxa quer entrevistar Silvio Santos

Publicado em 15/04/2015

Silvio Santos quer Xuxa no SBT

Xuxa revelou ser fã de Silvio Santos e ter o sonho de entrevistar o dono do SBT. A declaração foi feita em sua página no Facebook, na tarde desta quarta-feira (15). Na publicação Xuxa compartilha um vídeo antigo de Silvio Santos e diz:

“Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar…quero aprender muito na nossa conversa…topa? ‪#‎queroentrevistar‬ o Silvio.”

O post de Xuxa logo recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos. Um dos fãs de Xuxa questionou a loira se ela também toparia participar do Programa Silvio Santos. De pronto Xuxa respondeu: “Claro”.

O vídeo de Silvio Santos, compartilhado por Xuxa, é um desabafo do empresário e apresentador, em que ele revela como se tornou dono de emissora de televisão. Entre os dizeres de Silvio Santos estão que ele “não nasceu dono de televisão”, mas que foi obrigado a comprar o seu canal de TV para pode apresentar seus programas.

Silvio Santos ainda faz uma crítica à pressão da imprensa, que aparentemente é compartilhada pela Rainha dos Baixinhos:

“Nenhum homem brasileiro, desde faxineiro a presidente da República, diz ‘hoje vou errar’. Todos saem de casa com a intenção de acertar. (…) Qual ser humano vai progredir se não recebe estímulo e só recebe cacetada da imprensa e da televisão?”.

Fora da Globo, onde não tinha liberdade de ir em outras emissora, é bem provável que Xuxa seja convidada e venha participar do Programa Silvio Santos, o que seria um encontro épico na televisão brasileira. A Record dificilmente negaria um convite de Silvio Santos, já que ele, apesar de concorrente, é muito querido pelo bispo Edir Macedo.

Por outro lado, Silvio Santos dar entrevista para Xuxa seria quase um milagre. Silvio Santos não participa de nenhum programa, exceto o dele. Já recusou diversos convites, inclusive de Marília Gabriela, no próprio SBT. A única maneira encontrada pelos programa de entrevistar Silvio Santos, é encontrar ele na rua, geralmente na porta do salão do Jassa. Quem sabe a Xuxa não topa ficar lá na frente do salão, para conseguir uma exclusiva.

Confira a publicação de Xuxa no Facebook:

Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar…quero aprender muito na nossa conversa…topa?#queroentrevistar o Silvio

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade