A rainha voltou

Xuxa provoca gritaria ao chegar na Globo

Apresentadora foi gravar participação especial no Caldeirão do Huck

Publicado em 09/02/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve nos Estúdios Globo nesta terça-feira (9) e causou frisson. Foram divulgados nas redes sociais vídeos que mostram a artista sendo recepcionada por coro que dizia “a rainha voltou”. 

A presença de Xuxa na emissora se deu para gravar uma participação no Caldeirão do Huck. Nos stories do Instagram, Luciano Huck mostrou o encontro dos dois nos bastidores “Quando eu vim a esses estúdios pela primeira vez, no final de 1999, quem me recebeu nesses mesmos camarins foi essa loira”, recordou ele. 

Depois, longe de Xuxa, o apresentador adiantou que o quadro que a eterna rainha dos baixinhos gravaria na sequência teria a participação surpresa de Sasha Meneghel, filha da apresentadora. “Sua mãe vai enlouquecer”, disse ele na rede social. “Eu acho que eu também vou”, brincou Sasha. 

Vale lembrar que atualmente Xuxa não tem contrato com nenhuma emissora de TV. Seu vínculo com a Record TV chegou ao fim e não foi renovado, aparentemente de forma amigável, com direito a uma matéria de despedida no Domingo Espetacular.

Em seus últimos meses no canal de Edir Macedo, a apresentadora foi liberada para participar de diversos programas na Globo. Todavia, sua ida ao Caldeirão do Huck foi barrada pela Record TV na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade