Sem papas na língua

Xuxa opina sobre carro de som para Mirella em A Fazenda e dá sugestão polêmica

A apresentadora sugeriu punir o participante que seja alvo das mensagens

Publicado em 27/10/2020

Nesta terça-feira (27), os participantes de A Fazenda foram surpreendidos por um carro de som que tocou uma mensagem para Mirella. “Atenção, Mirella: se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella”, disse a gravação, que foi ouvida por vários peões.

Pelo Instagram, Xuxa Meneghel resolveu opinar sobre a polêmica. “Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição. Assim os fãs não pensariam mais em se meter ou atrapalhar”, disparou a famosa.

“Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido. Mas, se o artista for punido, mesmo não tendo culpa de nada, ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, explicou a loira.

“Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor. Mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja a família, acho que ela ia gostar muito mais”, concluiu Xuxa.

Veja:

Xuxa opinou sobre o carro de som que mandou uma mensagem para Mirella em A Fazenda
Xuxa opinou sobre o carro de som que mandou uma mensagem para Mirella em A Fazenda (Reprodução – Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade