Xuxa no Lady Night? Apresentadora revela que se convidou, mas que houve impedimento

Publicado em 06/02/2019

Nesta terça-feira (5), Xuxa Meneghel participou em São Paulo da coletiva de imprensa de The Four, novo reality show da Record TV que será apresentado pela loira e que tem estreia marcada para esta quarta-feira (6).

Leia: Xuxa diz que faltou compatibilidade para que Record TV autorizasse que ela comandasse programa na TV paga

Durante a conversa, a famosa foi questionada sobre outros assuntos, entre eles a sua possível participação no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow.

Saiba mais: Xuxa revela que questiona equipe do The Four sobre seu desempenho e que desobedeceu ordem

A artista revelou que foi convidada e que também se convidou. “Não foi possível, para liberar aqui [Record TV], eles [Multishow/Globo] precisam liberar algum artista de lá. É um trâmite deles”, explicou, enfim, a comunicadora.

Saiba quais famosos Tatá Werneck sonha entrevistar no Lady Night

A saber, enquanto a TV Globo exibe o Lady Night, atração do Multishow comandada por Tatá Werneck, a humorista planeja uma nova temporada do formato e já possui uma lista com artistas que sonha receber em seu talk show.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Silvio Santos, Faustão, Jô Soares, Marília Gabriela, William Bonner e Maria Bethânia são alguns nomes que estão na lista. Contudo, ainda não existe data prevista para a estreia da nova leva de edições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade