Xuxa não tira foto com a plateia do The Four e usa a web para se explicar

Publicado em 05/03/2019

No ar como a apresentadora do The Four Brasil, reality show musical da Record TV, Xuxa Meneghel usou o Instagram nesta segunda-feira (5) para explicar o motivo pelo qual não tirou foto com a plateia na última gravação feita do programa.

“Obrigada as pessoas que entenderam o fato de eu não tirar fotos hoje com as 500 e poucas pessoas (que normalmente eu faço) pra eu poder ver minha filha embarcar no Rio de Janeiro”, escreveu inesperadamente a estrela.

Leia também: Repórter André Azeredo troca Globo pela Record em pleno Carnaval

“Deu tudo certo, cheguei a tempo, fico devendo a plateia de The Four dessa semana. Sashita meu amor, vai com Deus”, completou, enfim, Xuxa, que junto com o texto compartilhou uma foto na qual recebe um beijo no rosto dado pela herdeira.

Leia também: Record fecha fevereiro na vice-liderança do PNT

Veja:

The Four pode ganhar segunda temporada na Record

A saber, a Record anda rindo à toa com o sucesso de seu novo reality musical, The Four. Tanto é verdade que a emissora surpreendentemente já analisa a hipótese de produzir uma segunda temporada da competição de calouros da atração apresentada por Xuxa Meneghel.

Segundo informações originalmente publicadas pela coluna de Flávio Ricco, a produção do programa está muito confiante em que esta nova edição venha a sair do papel. Contudo, sabe-se que já existem conversas nesse sentido entre a Record e a Endemol Shine. Nenhuma delas, porém, deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto agora. Isso só deve acontecer dentro de duas semanas.

Portanto, ao que tudo indica, se esta segunda entrega do The Four realmente sair do papel, a equipe de jurados deverá ser mantida intacta. Atualmente, ela é composta pelo cantor sertanejo Leo Chaves, da extinta dupla Victor & Leo; a vocal da banda Rouge, Aline Wirley; e o conhecido produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade