Xuxa muda dia de gravação do seu programa na Record

Publicado em 25/02/2016

O programa Xuxa Meneghel que no começo, quando estreou na Record, era ao vivo, desde janeiro deste ano é gravado. Mas as gravações que aconteciam às quintas-feiras no estúdio, localizado no RecNov, no Rio de Janeiro, foram transferidas para as terças-feiras.

A primeira gravação em novo dia já aconteceu nesta terça-feira (23), Xuxa recebeu como convidados no palco a dupla sertaneja Marcos e Belutti e as atrizes Juliana Silveira e Suzana Alves, a eterna Tiazinha, que está grávida de quatro meses do primeiro filho, que se chamará Benjamin. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (29).

A mudança de dia foi motivada pela dificuldade de agendar participações de atrações musicais para o programa, já que às quintas, geralmente, os cantores e bandas estão fazendo shows pelo Brasil, já na terça eles têm a agenda mais livre.

Apesar de facilitar a vinda de convidados e também dar mais tempo para a edição do Xuxa Meneghel, o adiantamento das gravações pode deixar o programa defasado, já que a gravação irá ao ar quase uma semana depois, às segundas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade