Xuxa Meneghel terá quadro que transforma visual de mulheres

Publicado em 28/08/2015

O programa de Xuxa na Record lançará um novo quadro em que transforma o visual de mulheres. A apresentadora postou na quinta-feira (26), na sua página oficial do Facebook a novidade e convidou suas fãs para para participarem.  O quadro intitulado provisoriamente Você é uma Diva, transformará o visual das participantes, além de explorar suas histórias drmáticas.

As candidatas serão escolhidas através da página do Facebook da apresentadora, que é muito influente nas suas redes sociais, interage com os fãs e muitas vezes chaga a telefonar para os fãs. Xuxa nas redes sociais é bem atenciosa com seus fãs, inclusive responde os comentários de muitos.

Xuxa contraria o que disse na sua coletiva de imprensa de lançamento do Xuxa Meneghel, que afirmou que não vai ter audiência explorando a dor e o sofrimento alheio, como muitos programas sensacionalistas da Record fazem. Já que o novo quadro de Xuxa  vai explorar as histórias dramáticas das participantes.

O Você é uma Diva, nada mais é do que um cópia de outros quadros e programas que existem atualmente na televisão e que a própria Xuxa já fez no extinto Planeta Xuxa, com o quadro Transformação. No SBT tem o Esquadrão da Moda, que transforma o visual da participante, explorando a história de cada uma de forma bem humorada  e o Beleza Renovada do Programa Eliana, que é um dos mais completos do segmento de transformação e na Rede TV! tem o Sob Medida apresentado por Daniela Albuquerque e no Hora do Faro tem a versão masculina, o Arruma meu Marido.

Assim, mais uma vez o ditado “Na TV nada se cria tudo se copia”, pode ser utlizado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade