Xuxa Meneghel pressiona Record e pede um programa ao vivo aos domingos

Publicado em 09/12/2016

As indefinições quanto ao futuro de Xuxa Meneghel na Record continuam. Desta vez, a apresentadora pediu à emissora um programa ao vivo aos domingos, sendo exibido logo após o Domingo Espetacular. Inicialmente, a loira tinha aceitado uma atração nas tardes de sábado, que provocaria mudanças nos horários do Programa da Sabrina e Legendários. Com informações do site Natelinha.

Na Record desde 2015, Xuxa não conseguiu emplacar o programa às segundas e em quase todas as ocasiões perdeu para as atrações do SBT, amargando baixos índices. Na última segunda-feira (05), porém, ao homenagear artistas dos anos 80, incluindo personagens como as paquitas, o programa conquistou a vice-liderança.

Para o novo programa, a loira pretende fazer a atração nos moldes da produção de Susana Giménez, da Argentina, do canal Telefe.

Ainda há um impasse quanto ao local de gravações: a Record sugeriu a Xuxa de gravar o programa em São Paulo. A apresentadora bateu o pé e pediu para que continuasse no Rio de Janeiro e sem interferências da Casablanca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade