Novos horizontes

Xuxa Meneghel pode ganhar programa no GNT

Loira também tem possibilidades no Globoplay e na Netflix

Publicado em 03/04/2021

A esperada volta de Xuxa Meneghel à TV aberta pode acontecer antes do que se pensa. Em flerte constante com o Grupo Globo desde antes mesmo de deixar a Record TV, a loira agora vislumbra a chance de assumir um programa na grade do canal pago GNT.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é que Xuxa apresente uma atração por temporada na emissora da Globosat. Embora haja o interesse, ainda não existiu uma conversa direta entre as duas partes sobre essa possibilidade.

Curiosamente, uma das participações mais recentes da namorada de Junno Andrade na telinha se deu no próprio GNT. Xuxa foi convidada especial de uma das últimas edições do programa Superbonita, no qual concedeu uma longa entrevista à apresentadora, Taís Araújo.

Vale lembrar que o canal feminino da TV fechada não é o único interessado no passe da loira. Ela também anda analisando possibilidades de assumir projetos no streaming, em especial ligados ao Globoplay e à sua principal concorrente nesse mercado, a Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade