Xuxa Meneghel participa do Programa da Sabrina pela primeira vez

Publicado em 09/08/2018

Uma das celebridades mais amadas pelo público brasileiro, Xuxa Meneghel tem também muitos fãs famosos. E eles não se cansam de declarar seu amor por ela e que fazem questão de abrir o coração para a Rainha em uma homenagem no quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina deste sábado, 11/08.

Entre os artistas que mandam um recadinho carinhoso para Xuxa estão Marcos Mion, Fábio Porchat. Os cantores Daniel e Lexa, Ticiane Pinheiro, Renato Aragão e Ivete Sangalo. “Tudo o que eu sei ao seu respeito só faz eu te amar mais e mais”, afirma Veveta. A cantora acaba comovendo a apresentadora, que retribui o carinho com palavras de gratidão.

Leia também: Cleo Pires posa sexy e exibe tatuagem

Outro depoimento especial que faz Xuxa se emocionar é o de sua filha, Sasha. Em rara aparição na TV, agradece à mãe por estar sempre ao seu lado. “Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, diz a herdeira.

E Xuxa aproveita para comentar com Sabrina Sato e com os fãs sobre o jeito mais reservado da filha: “É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando”.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

Ainda no Programa da Sabrina

Já entre os anônimos, os familiares e os amigos de infância relembram histórias divertidas da loira antes da fama, como, por exemplo, quando ela era pequena e gostava de “roubar” frutas das árvores dos vizinhos. A convidada ri de todas as lembranças, que, naturalmente, incluem dona Alda, matriarca do clã Meneghel e que faleceu recentemente. “Minha mãe sempre foi meu ídolo e me ensinou as coisas mais lindas que eu poso dizer aqui”, declara.

Para fechar a participação de Xuxa no Programa da Sabrina com ainda mais emoção, o namorado dela, Junno Andrade, surge no palco com flores para entregar à amada e recita um trecho do “Soneto de Fidelidade”, de Vinicius de Moraes, mudando a letra do poeta para declarar a ela seu amor eterno. “Que seja infinito… porque foi feito para durar, no nosso caso. Te amo!”, derrete-se o ator, antes de dar um apaixonado beijo em Xuxa. Sabrina Sato, Rodrigo Capella e a plateia vão ao delírio!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade