Nostalgia

Xuxa Meneghel grava ‘Visitando o Passado’ no Caldeirão do Huck

A exibição da participação deve ir ao ar ainda neste mês

Publicado em 09/02/2021

Na tarde da última segunda-feira (8), Luciano Huck recebeu uma visita ilustre no palco do Caldeirão do Huck. A apresentadora Xuxa Meneghel gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010.

Achando que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, Xuxa se surpreendeu ao descobrir o real motivo da gravação: a participação no “Visitando o passado”. O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro.

O “Visitando o passado” que promove uma verdadeira viagem no tempo para a apresentadora está previsto para ir ao ar ainda este mês, recheado de momentos emocionantes. O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’.

Xuxa saiu recentemente da Record TV, onde apresentou alguns programas e realities. Agora, a apresentadora voltou a aparecer em diversas atrações de sua antiga casa, a TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade