Eterna rainha

Xuxa Meneghel ganha ‘quadros exclusivos’ no programa Lady Night; entenda

Loira gravou nesta semana entrevista a Tatá Werneck

Publicado em 03/10/2020

Os fãs da apresentadora Xuxa Meneghel vão adorar conferir a participação dela no Lady Night. A namorada de Junno Andrade esteve nesta semana nos Estúdios Globo para conceder uma entrevista a Tatá Werneck, que estreia no próximo mês a quinta temporada de seu talk show.

Durante o bate papo, Xuxa relembrou a infância, o período em que trabalhou como modelo e os momentos mais marcantes de sua carreira na telinha. Ela e Tatá também recordaram a ocasião em que a anfitriã, antes da fama, participou de uma gravação do programa Xuxa Park e conhece a loira pessoalmente.

E a interação entre as duas musas não para por aí. Além de se divertir nos tradicionais quadros Contradiga-se e Meu Programa, Minhas Regras, Xuxa ainda ‘ganhou’ dois quadros especialmente concebidos para ela no Lady Night: Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você e You Can Dance. Neste último, ela e Tatá fizeram performances inusitadas de dança.

O Lady Night estreia seus novos episódios em 3 de novembro, na tela do Multishow. Somente após a exibição na TV paga, em data ainda não definida, a quinta temporada do programa será exibida pela Globo.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade