Pé na concorrência

Xuxa Meneghel faz participação em mais um programa da Globo; saiba qual

Loira já esteve no Conversa com Bial e no Lady Night

Publicado em 24/10/2020

Xuxa Meneghel ainda é contratada da Record TV, mas sua presença nos Estúdios Globo vem se tornando cada vez mais frequente. Depois de ser entrevistada ao vivo no Conversa com Bial e gravar para o Lady Night, a loira acertou participação em mais um programa da ‘vênus platinada’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a mãe de Sasha rodará nos próximos dias um bate papo com Angélica, sua amiga pessoal, para o Simples Assim, que a esposa de Luciano Huck estreou recentemente nos sábados da casa.

Xuxa, inclusive, já foi definitivamente autorizada pela Record TV para mais essa incursão pela Globo. Seu recorrido pelas atrações do canal carioca, aliás, não deve terminar por aí. Também está prevista uma outra entrevista da eterna Rainha dos Baixinhos para o Fantástico.

Com tantas ‘visitas’, não será surpresa se Xuxa Meneghel anunciar um retorno à Globo, de onde saiu em 2015. Seu contrato com a rede de Edir Macedo se encerra no final deste ano, e Xuxa, em entrevista recente, já confirmou que o vínculo não será renovado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade