Desmentiu

Xuxa Meneghel fala sobre rumores de pacto com o diabo: “Eu não teria o que eu tenho”

Apresentadora também fez um balanço de sua carreira

Publicado em 18/09/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a falar sobre os rumores de que teria feito pacto com o diabo para conseguir sucesso na carreira. Os boatos a perseguiram por muitos e muitos anos. 

“Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, acrescentou a loira em entrevista ao canal Seja Seu, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, segundo informações de Gabriel Elias, do Correio Braziliense.

Xuxa também fez um balanço de sua carreira: “Eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade