No Fantástico

Xuxa Meneghel e outros famosos abrem o jogo sobre ataques de haters na web

Carmo Dalla Vecchia, Fábio Porchat, Cléo, Preta Gil e outros leram comentários maldosos

Publicado em 05/09/2021

No fim de noite deste domingo (5), alguns artistas estiveram em uma reportagem bastante forte do Fantástico, onde falaram sobre os ataques vindos dos ‘haters’ da internet. Todos eles acabaram chocando com algumas mensagens.

“Cada dia que passa eu tenho mais nojo e ódio dessa tua cara de viado”, leu o ex-BBB João. “Ridícula, gorda, com esses peitos caídos”, continuou Preta Gil. “Essa Carol Trentini é feia, puta merda”, disse a modelo, também lendo um dos comentários recebidos. “Só exibe a por*a da bunda e qualidade do áudio só melhora no volume zero”, continuou Luísa Sonza.

Logo depois, o ator Carmo Dalla Vecchia que recentemente se abriu sobre seu relacionamento com um homem, também mostrou um comentário de ódio que recebeu na web. “Vai a merda seu viado LGBT aqui no inferno, se eu pudesse eu matava vocês, quando eu tiver a chance eu vou fazer isso”, leu ele.

Xuxa Meneghel também falou sobre os ataques que recebe nas redes sociais. “Eles falam: ‘Meu Deus, como você está velha. Como você está acabada’“, começou dizendo ela. “É impressionante que se eu boto, em questão de segundos eles começam a meter pau, porque sabem que de repente, isso vai chamar mais minha atenção do que um eu te amo, eu te adoro”, continuou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade