Repercussão

Xuxa Meneghel é elogiada na web após entrevista no Fantástico

Os internautas elogiaram a maturidade da apresentadora

Publicado em 01/11/2020

Esperada pelo público, a entrevista de Xuxa Meneghel no Fantástico gerou uma enorme repercussão na web. A princípio, a apresentadora da Record TV bateu um papo bastante revelador com a jornalista Renata Ceribelli no programa da TV Globo, sua antiga emissora.

A reportagem mostrou grandes momentos da carreira de Xuxa, desde quando ela começou a fazer um sucesso estrondoso no Brasil e também em outros países. Eles citaram a partida dela da emissora para a Record TV, onde ela trabalha atualmente.

Além disso, a entrevista falou sobre temas marcantes na carreira de Xuxa Meneghel, sobre seus novos lançamentos e projetos futuros. Nas redes sociais, o bate papo revelador da apresentadora fez um enorme sucesso e ela foi extremamente elogiada.

“Excelente entrevista da Xuxa Meneghel ao Show da Vida, falando do padrão estético das paquitas nos anos 80, de envelhecimento e do filme Amor Estranho Amor (maturidade é uma benção e a melhor coisa de envelhecer, digo também por experiências próprias)”, escreveu um internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade