Xuxa Meneghel comanda Dancing Brasil ao vivo nesta segunda-feira

Publicado em 10/04/2017

Nesta segunda-feira, dia 10/04, acontece a primeira eliminação do Dancing Brasil, que será comandado por Xuxa Meneghel ao vivo. Cada uma das 14 estrelas dançará um ritmo diferente daquele apresentado na semana anterior. Entre os gêneros do formato – jive, cha-cha-cha, samba, tango, valsa, foxtrote, rumba e salsa -, qual será o mais difícil? O ritmo de ensaios, claro, continua a todo o vapor, e os participantes farão de tudo para impressionar na hora da apresentação, ao vivo, no palco.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliam cada performance. As notas que os competidores receberam no programa de estreia serão somadas aos pontos conquistados na segunda apresentação. Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade