Beijinho beijinho

Xuxa Meneghel comanda Canta Comigo All Stars nesta segunda

Atração especial pode marcar a despedida da apresentadora da emissora

Publicado em 18/12/2020

Nesta segunda-feira (21), a partir das 22h45, a Record TV exibe Canta Comigo Especial – All Stars. A atração reúne do palco do programa artistas que já venceram outras competições musicais, e que agora vão encarar o paredão de 100 jurados. Xuxa Meneghel comanda o especial, que pode marcar sua despedida da emissora.

Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes.

Seguindo o formato original, os cantores precisam caprichar em suas apresentações e impressionarem um exigente painel de 100 jurados, fazendo com que o maior número possível deles tenha vontade de se levantar e cantar junto. Cada jurado em pé representa um ponto.

O corpo do júri, desta vez, é formado tanto por veteranos do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, quanto por convidados, incluindo o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, e uma reunião das ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e do ex-Paquito Marcelo Faustini, entre outros nomes. Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

Xuxa fica ou sai?

Canta Comigo Especial – All Stars pode marcar a última aparição de Xuxa Meneghel como apresentadora da Record TV. Isso porque seu contrato vence no final de 2020 e, até o momento, não houve nenhuma notícia de renovação.

As intensas aparições de Xuxa em programas da Globo nos últimos meses levaram a surgir suposições de que ela poderia regressar à antiga emissora. No entanto, em suas últimas entrevistas, a apresentadora tem dito que pensa em se aposentar da televisão. Ou seja, o destino da artista ainda está em aberto.

Na Record TV desde 2015, Xuxa esteve à frente de um semanal de entrevistas que levava seu nome. Exibido nas noites de segunda-feira, o Xuxa Meneghel não correspondeu às expectativas de audiência da emissora e saiu do ar depois de pouco mais de um ano de sua estreia.

A partir de 2017, a loira passou a se dedicar à apresentação de formatos. Nesta fase, apresentou cinco edições do Dancing Brasil, e outras duas edições de The Four Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade