Xuxa invade show de 25 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano

Publicado em 15/05/2016

Nesta segunda-feira (16) Xuxa Meneghel invade o show de comemoração aos 25 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo & Luciano no quadro “Faço Parte do Show”. A apresentadora se passou, sem que eles percebessem, por baterista da banda durante a performance dos cantores. Xuxa também faz uma entrevista muito divertida com os irmãos que abriram o jogo sobre sexo, profissão, família, passado e momentos e pessoas marcantes.

E tem também, Milionário e Marciano, eles se juntaram para o novo projeto “Lendas”. O ex-parceiro de José Rico e o ex-parceiro de João Mineiro se unem a Fernando & Sorocaba e cantam sucessos sertanejos no palco.

No quadro “Jogo das Setas”, Fernando & Sorocaba enfrentam Sérgio Mallandro e sua ex-mulher Mary Mallandro em um divertido jogo de afinidades entre o casal e a dupla de amigos.

No “Qual é a Mímica”, os convidados se divertem com o game de adivinhar as músicas através de gestos e movimentos.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Flores em Vida Zezé di Camargo e LucianoEm 2015, Zezé Di Camargo & Luciano lançaram seu novo álbum ao vivo e DVD intitulado Flores em Vida – Ao Vivo. Tudo aconteceu em São Paulo, no dia 16 de janeiro de 2015, no Citibank Hall. O trabalho traz grandes sucessos da dupla e inclui 2 músicas inéditas ao vivo e 3 faixas bônus de estúdio também inéditas. Adquira já o seu, clique AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade