Record TV

Xuxa fala sobre The Four Brasil aos domingos: “Claro que a gente está preocupado”

A famosa disse gostar de ter atração no fim de semana

Publicado em 04/03/2020

Nesta quarta-feira (4), a Record TV realizou a coletiva de The Four Brasil, reality comandado por Xuxa Meneghel e que estreia a nova temporada neste domingo (8), às 18h. Paulo Miklos, João Marcelo Bôscoli e Aline Wirley são os jurados do reality.

Ao ser questionada sobre a responsabilidade de passar a comandar o formato nas noites de domingo, a apresentadora declarou que divide o peso com todos. “Domingo é dia de programa para a família. Claro que a gente está preocupado, mas também estamos apaixonados por essa oportunidade”, afirmou a loira.

“Mexe muito com a gente. Eu posso dizer por mim que eu sempre gostei muito do sábado e do domingo. Pra mim, final de semana é o período melhor para estar na televisão. É um prêmio poder estar no domingo. Lembrando que depois do The Four, virá o Dancing, que também será aos domingos”, enfatizou a artista.

Com relação ao nível da atração, Aline foi só elogios. “Eu fico várias vezes sem ter o que falar. Fico emocionada, eu sei como a oportunidade num programa desse é real, eu participei de um como esse. O nosso programa é muito vivo, músicas incríveis e eu sou apaixonada”, falou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade