SEM FILTRO!

Xuxa fala sobre o sucesso de seu documentário no Globoplay e abre o jogo sobre relação com Marlene Mattos: “Acham que abusador tem espaço e tem que bater palma”

Apresentadora repercutiu a sua trajetória de sucesso na televisão brasileira

Publicado em 28/07/2023

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, repercutiu os episódios de seu documentário no Globoplay, que está sendo lançado semanalmente na plataforma de streaming do Grupo Globo. Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, a eterna rainha dos baixinhos analisou o sucesso de sua carreira na televisão brasileira e abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação à sua ex-empresária, Marlene Mattos.

“As marcas que ficaram em mim desta relação estão muito claras no documentário, está escrito, na minha cara. Até já comentei o quanto fiquei decepcionada, porque achei mesmo que ela iria, não me pedir desculpas, mas dizer que mudou. E acabou repetindo algumas vezes que faria tudo de novo. Mas eu quero acrescentar uma coisa aqui. As pessoas que trabalharam comigo, viveram comigo, e com ela, não estão falando tudo mesmo, porque se falassem, meu Deus do céu. Acredito que ia ser revelador pra muita gente que acha que abusador tem espaço e tem que bater palma. Não é por aí”, disse a apresentadora.

Xuxa também afirmou que tem orgulho de todas as suas conquistas até hoje e que lamenta ter confiado demais nas pessoas na época do auge de seu sucesso. “Claro que tenho arrependimentos. De ter falado demais, de ter confiado demais, esses são os maiores. Mas me orgulho de tudo o que fiz e conquistei até aqui. E meu maior orgulho na vida é a minha filha”, declarou ela.

Por fim, a estrela da televisão brasileira refletiu sobre como imagina que será o seu encontro com Deus depois de concluir a sua missão na Terra. “Quando terminar minha jornada por aqui, eu gostaria de ouvir Deus dizendo: “Você estava tão preocupada se aqui você ia ver todos os bichos, as pessoas que ama, olha lá”. Ele vai me mostrar todos os meus bichos, as pessoas que amei e já foram embora. Vai ser uma linda festa pra mim“, acrescentou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade