Xuxa esclarece se existia ou não uma rivalidade com Eliana no passado

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa será a convidada de Eliana no programa deste domingo (16). As duas loiras vão esclarecer se existiu ou não uma rivalidade entre elas. E, para mostrar toda essa polêmica em uma disputa divertidíssima, os personagens clássicos de cada irão se enfrentar.

Praga e Melocoton, Dengue e Chiquinho, Paquita e Narcisa e, lógico, Xuxa e Eliana competirão para ver qual lado levará a melhor. Xuxa participa também da brincadeira da leitura labial. E ainda vai encarar o temido Cardápio Surpresa, preparado com ingredientes veganos bem exóticos pela chef Andreia Peimentel. A apresentadora fala ainda sobre intimidade, maternidade e emoções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração também conta a história de Lia, uma mulher que levou esperança e transformou a vida de mais de 3 mil pessoas em sua comunidade carente, na periferia paulistana. Lia conseguiu na justiça que 600 famílias não fossem despejadas, coletou o lixo da comunidade, construiu uma horta com alimentos orgânicos que são utilizados pelos moradores e também pela cozinha comunitária do local.

Ela construiu com barro e madeira a cozinha, uma biblioteca e uma brinquedoteca na área. Lia será surpreendida pelo programa e terá sua “Beleza Renovada”, entrando de noiva no palco com um vestido feito pelo estilista Lucas Anderi para um casamento como sempre sonhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio