Xuxa entrevista a atleta paralímpica Terezinha Guilhermina

Publicado em 01/08/2016

Nesta segunda-feira (01) Xuxa entrevista a atleta paralímpica Terezinha Guilhermina, a velocista deficiente visual mais rápida do mundo, registrada no Guinness book. Além das expectativas para a Rio 2016, a quarta Paralimpíada de sua carreira onde tentará conquistar quatro medalhas, ela fala de sua infância difícil, da perda de sua mãe, a saída do pai de casa e a perda total da visão. “Nunca aceitei o pouco que tinha, sabia que se eu fosse a melhor do mundo, minha vida mudaria”.

No programa, Xuxa invade uma cena da novela Escrava Mãe e, do seu jeito, transforma a trama em Excrava Mãe. No palco, os atores Gabriela Moreyra, Zezé Motta e Fernando Pavão enfrentam os elenco de A Terra Prometida Igor Rickli, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin no game “Adivinhoquê”.

Nas “Olimpíadas do Bem”, Naldo e Ellen Cardoso (ex-Moranguinho) enfrentam o ator Rafael Montagner, o Thomas de Escrava Mãe, e sua esposa Cássia Vatroba em provas prá lá de divertidas.

A revelação sertaneja do momento Bruna Viola recebe uma surpresa no palco da Xuxa. Alex Marli, filha de seu maior ídolo Tião Carreiro, entrega de presente um violão original do cantor.

E ainda, os sucessos do Sorriso Maroto agitam a plateia.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade