Xuxa diz que Silvio Santos escolheu o momento errado para comentar sobre ela

Publicado em 20/11/2015

Xuxa é fã de Silvio Santos e não nega isso, mas ela de fato ficou chateada com a declaração do dono do SBT, no Teleton 2015. No evento beneficente da AACD, Xuxa fez sua primeira participação e foi elogiada por Patrícia Abravanel.

“Eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”.

Mas por outro lado, Silvio Santos, foi um tanto quanto ingrato com a participação de Xuxa e fez um de seus comentários ácidos.

“É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano”, disparou Silvio. “A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”.

A declaração de Silvio Santos repercutiu e Xuxa preferiu, naquele momento, não falar abertamente sobre o assunto. Mas em entrevista a revista Contigo, a apresentadora comentou.

“Acho que ele poderia ter dito isso em outro lugar, mas disse em uma festa de arrecadação, que ficou ofuscada pela opinião dele, apenas isso”.

Questionada sobre a pressão por audiência em seu programas às segunda-feiras na Record, Xuxa disse que não liga para Ibope, mas que a emissora quer mais.

“Não me preocupo com a audiência, mas a casa, sim, e eu gostaria de dar o que a Record quer em dobro. Minha vontade é poder retribuir tanto carinho com o meu trabalho e fazer cada vez mais e melhor para eles”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade