Xuxa diz que fica chateada com boatos sobre affair com Ivete Sangalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa recebeu Ivete Sangalo na noite desta segunda-feira (07) em seu programa na Record e, durante a participação do humorista Paulo Gustavo, veio à tona um assunto que há tempos ronda a relação das duas. “Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, brincou o comediante.

Ivete Sangalo deu risada e tirou de letra o questionamento. “As relações de amizade existem. Nós somos amigas”, respondeu a cantora. Xuxa então aproveitou para falar sobre os boatos de que ela teria tido um romance lésbico com a Ivete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre: Alegria de Xuxa contagia estreia na Record

“As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?”, perguntou a apresentadora. “Lógico que falaria. Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras”, disse Ivete aos risos.

“Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?”, completou Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio