Entrevista picante

Xuxa dá detalhes sobre vida sexual com Junno Andrade: “Todo dia é dia de voar”

Apresentadora da Record TV abriu o jogo

Publicado em 03/11/2020

A conversa promete ser apimentada entre Xuxa Meneghel e Tatá Werneck na edição de estreia da nova temporada do Lady Night, que retorna hoje (terça-feira, 3) ao ar em novos episódios no canal Multishow.

Durante o bate papo com a esposa de Rafael Vitti, a apresentadora da Record TV deu detalhes pra lá de ousados de sua vida sexual com o namorado, Junno Andrade. “Vale tudo entre quatro paredes“, considerou Xuxa.

Em dado momento, a sempre bem-humorada Tatá questionou Xuxa se ela permitia a entrada em sua ‘nave’ que não fosse pela ‘porta da frente’ – e a loira não se fez de rogada diante da pergunta indiscreta.

Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo. É natureza, dá um jeito“, disparou, a respeito de como prefere usar o ‘microfone’ do parceiro.

Em data especial ou todo dia é dia de voar?“, indagou Tatá. “Todo dia é dia de voar! Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta [de sexo]“, admitiu Xuxa.

Na sequência, as duas entraram no terreno da depilação íntima. “Você mantém a ‘mata’ preservada?“, quis saber Werneck. “Laser. A minha ‘mata’ é laser para matar e não chegar mais“, confidenciou a apresentadora do Dancing Brasil.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade