Sem tabu

Xuxa conta detalhes de sua vida sexual, opina sobre vibradores e avalia: ” Faço amor, sexo, trepo”

Apresentadora conversou com Sabrina Sato

Publicado em 11/03/2021

Em conversa com Sabrina Sato, no programa SaladaSato, Xuxa contou detalhes de sua intimidade, relembrou o início de sua vida sexual, deu dicas íntimas e revelou uma experiência inusitada. As informações são do colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Xuxa revelou que na adolescência muitos homens tinham medo de se aproximar dela, devido a sua fama e, por isso, ela precisava procurar os homens. “Desde que comecei a lidar com minha imagem, aos 16 anos, era eu que chamava o cara na chincha. Não acho isso ruim, não. Se eles podem, a gente também pode”, falou.

A artista contou que, com o passar dos anos, o sexo melhorou bastante. “Se eu transasse com o Junno [Andrade, seu namorado] aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, ponderou Xuxa.

A mãe de Sasha revelou ainda que vibradores são ótimos para apimentar a relação. “Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos…”, aconselhou.

Já para quem quer começar por algo mais simples, Xuxa sugere: “Eu me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar. Como é uma coisa cara, as pessoas que não tem a possibilidade de comprar esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, afirmou.

Por fim, a apresentadora contou uma experiência diferente, que lhe desagradou. “Uma vez, estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: ‘canta Quem Quer Pão’”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade