DOCUMENTÁRIO

Xuxa choca os telespectadores ao revelar o verdadeiro motivo da demissão de Marlene Mattos: “Disse que tinha nojo”

Apresentadora expôs o último diálogo que teve com a diretora antes do rompimento total

Publicado em 03/08/2023

Nesta quinta-feira (03), foi divulgado o quarto e penúltimo episódio de Xuxa, o Documentário, que trouxe ao telespectador o tão aguardado encontro da apresentadora com a ex-diretora Marlene Mattos. Na conversa frente a frente, a eterna rainha dos baixinhos expôs o último contato com a sua ex-empresária, revelando que decidiu romper a parceria profissional após ouvir de Marlene que ela tinha nojo de crianças especiais.

“Eu queria muito saber se era verdade. Tinha acontecido o acidente [do Xuxa Park, o incêndio] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança”, questionou Xuxa.

Relutante, Marlene Mattos afirmou que não se recordava desta conversa e que nunca disse que odiava crianças. “Se eu disse, eu queria encher o saco. Eu nunca odiei criança”, rebateu a diretora. “Você falou mais coisas, das crianças especiais. Que você tinha nojo”, disparou Xuxa.

Ainda no documentário dirigido por Pedro Bial, a apresentadora explicou o motivo de ter decidido romper a parceria com a diretora definitivamente. “Foi por isso que a gente se separou, eu disse que se você estava falando a verdade eu não queria mais trabalhar. Me fez pensar em não querer nunca mais olhar pra sua cara. Você dizer ‘eu odeio criança, eu odeio criança’. Eu pensei que você estava fazendo pra me deixar nervosa, me irritar”, declarou Xuxa Meneghel.