Xuxa assume idade e diz “Estou velha sim”

Publicado em 23/02/2016

Em seu programa na noite desta segunda (22), Xuxa apresentou uma pauta sobre celebridades que passaram por cirurgias plásticas no rosto. Ela aproveitou para fazer um desabafo em relação as cobranças que sofre por sua aparência.

“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim”, disse a apresentadora.

Xuxa assumiu as rugas e com frequência publica fotos sem maquiagem nas redes sociais, o que causa muita polêmica, já que muitos criticam a aparência com as marcas da idade que a apresentadora tem.

Em resposta aos comentários nas redes sociais, a loira sempre rebate as críticas e defende o direito de envelhecer, mas na televisão foi a primeira vez que ela fez um desabafo sobre o assunto. O público apoiou e aplaudiu a atitude de Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade