Amizade

Xuxa, Angélica e Eliana se divertem em encontro e emocionam saudosistas

O registro ocorreu na cada da Angélica, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/09/2020

O trio de apresentadoras de programas infantis dos anos 90: Xuxa, Angélica e Eliana, tiveram um encontro neste domingo (28) e enlouqueceram os saudosistas de plantão. No registro publicado pela Rainha dos Baixinhos, as loiras aparecem gargalhando, deitadas no chão enquanto eram filmadas por Luciano Huck.

O momento, é claro, em poucos minutos viralizou na web. A sessão de fotos improvisada ocorreu na casa da Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro, numa reunião de família.

“Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha. Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz, viro criança de novo. E vc olhando essa foto, virou criança???”, escreveu Xuxa em uma outra publicação anterior, ao lado das duas, além de Junno Andrade e Luciano.

Xuxa Angélica Eliana Luciano Huck e Junno Andrade FotoInstagram

“Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo… tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos… porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy”, legendou Xuxa no compartilhamento.

Veja o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade