Xuxa acredita que está velha para voltar a fazer o Planeta Xuxa

Publicado em 19/12/2015

Um seguidor de Xuxa Meneghel pediu através do Instagram para apresentadora voltar a fazer o Planeta Xuxa, como fazia nas tardes de domingo na Globo, porém agora na Record. A apresentadora respondeu ao seguidor que está velha demais para fazer o Planeta, e disse ainda que o programa foi uma fase boa, mas que passou e quer que o programa fique na lembrança dos fãs como algo positivo e que vai deixar saudades, além de dizer que acredita que as pessoas não querem vê-la fazendo aquele tipo de programa e se vestindo da forma que vestia na época.

O Planeta Xuxa foi um programa que marcou a transição de Xuxa, de apresentadora infantil para o público adulto. Estreou em 1997 nas tardes de sábado da Globo, mas com a tramissão do futebol, o programa foi remanejado para o começo das tardes de domingo. Aos domingos o programa explodiu em audiência.

O conteúdo principal da atração eram os musicais, recebia os principais cantores de sucesso do momento, era uma espécie de balada, além dos números musicais havia as entrevistas feitas com famosos.

O Planeta foi o último programa que teve Marlene Mattos como diretora da apresentadora, já que a loira não queria fazer mais programas para adultos e Marlene era contra essa ideia, assim as duas se desentenderam. Com o fim do programa Xuxa voltou a fazer programass para o público infantil, estreou em 2001 o Xuxa no Mundo da imaginação, nas manhãs da Globo e foi um grande fiasco em audiência.

Em 2014, o Canal Viva voltou a exibir o Planeta Xuxa, foi um grande sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais. No início de 2015, quando a apresentadora assinou contrato com a Record, o Viva tirou o programa do ar.

Veja o comentário feito pelo seguidor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade