Ximbinha revela que voltou a falar com o filho e desmente boatos sobre casamento: “É bom para quem nunca casou”

Publicado em 29/11/2016

O guitarrista Ximbinha e sua banda XCalypso participam do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (29). Na conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, o músico relembra a carreira de sucesso, revela curiosidades sobre si mesmo e se emociona ao falar sobre os filhos que teve com a ex-mulher Joelma. “[Eu e o Yago] voltamos a nos falar há uns dois meses e agora ele fala quase todos os dias comigo. (…) Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”.

Prestes a lançar um DVD, Ximbinha afirma ter desacelerado o ritmo de shows. “Estamos trabalhando, mas não naquele ritmo que eu vinha porque eu precisava descansar um pouco. Fiquei muitos anos trabalhando quase todos os dias e esqueci de viver. Hoje estou tendo mais tempo para pensar, para inventar coisas novas”, pondera ele, que mostrará toda a sua habilidade na guitarra ao ser desafiado a tocar algumas de suas músicas em gêneros como heavy metal e blues. O músico ainda revela duas coisas que sempre faz antes de seus shows: “Eu oro e tomo uma [bebida] antes de subir ao palco. (…) Primeiro agradeço a Deus por aquele momento, daí vejo lá o público e tomo uma”.

Questionado pela apresentadora a respeito de sua vida amorosa e sobre um possível casamento, Ximbinha explica: “Isso é boato, não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou”. Ainda sobre relacionamentos, o músico afirma nunca ter ‘mandado nudes’. “Eu nem sei o que é isso!”. Após receber a devida explicação do termo por parte dos integrantes da XCalypso, ele dispara: “Nem sonhando, não confio nem em mim, vou confiar nos outros e mandar isso?”.

No bate-papo divertido, Ximbinha ainda relembra como surgiu seu apelido. “Tocava em várias casas em que tinham strip-tease, cabaré mesmo. As moças vinham, sentavam na minha coxa e eu era moleque e chorava, daí começaram a me chamar de bichinha. Quando falei que iria sair da banda porque não tinha gostado do apelido, o dono prometeu que ninguém mais me chamaria assim. Aí nos ensaios eles começaram a me chamar de Ximbinha, trocadilho de ‘bichinha’ e eu não notei na hora, muito tempo depois que foi cair a ficha. Hoje todo mundo me conhece assim”.

Ainda na atração, o guitarrista participa de uma brincadeira em que pode aceitar ou bloquear ligações de famosos como Fafá de Belém, Sonia Abrão, Ratinho, Ivete Sangalo e Frank Aguiar, a quem destaca como “irmão”: “Foi um professor pra mim”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Luciana By Night’ desta terça (29), às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade