Xande de Pilares comemora sucesso no SuperChef e na abertura de A Dona do Pedaço: “Música que entra sem bater na sua casa”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xande de Pilares vive uma excelente fase de sua carreira, tanto musical como televisiva. Há cinco anos em carreira solo, o ex-integrante da banda Revelação aparece diariamente na tela da Globo em duas ocasiões: como participante do SuperChef Celebridades, do Mais Você, e na abertura da novela A Dona do Pedaço, com sua canção Tá Escrito.

“É aquela música que entra sem bater na sua casa. Primeiro eu recebi a notícia da escolha do tema – e comemorei essa vitória como compositor. Aí me deram a notícia e perguntaram se eu teria tempo de produzir aquela faixa que a música ia ser na minha voz. E a Juliana Paes [protagonista de A Dona do Pedaço] tem uma coisa… Ela está sendo praticamente uma fada madrinha. A minha primeira música em novela – Tem Que Provar Que Merece, em A Força do Querer (2017) – também foi com ela”, declarou o músico, noveleiro confesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe era também. Era, porque agora ela tá na igreja então ela vê menos. Mas a minha avó… A ficha dela caiu nesse momento aí [em que o ouviu na abertura da trama global]. Ela vai fazer 90 anos, então sempre foi meio resistente com isso de o neto ser um artista… Um dia ela ligou pra mim: ‘vem cá, é a sua voz que está na novela?’ Falei: ‘é a voz do seu neto sim’ “, recordou, divertido.

Competição e parceria

A experiência de participar do quadro de Ana Maria Braga também tem sido algo positivo na vida de Xande. “Quando eu fui convidado pra participar do SuperChef, a primeira coisa que me veio na cabeça: eu vou aprender. Não sou competitivo. Eu sou de boa pra caramba. Acho que eu prefiro ajudar do que competir. Principalmente nesse caso aqui, onde tem muita gente que não tem a experiência da cozinha. O que tem mais [experiência] ajuda o que tem menos”, revelou sobre o dia a dia da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais