Império

Xana alerta Vicente que Maria Clara quer se vingar de Cristina

O cabeleireiro tenta abrir os olhos do amigo

Publicado em 09/08/2021

Nos próximos capítulos de Império, Xana (Aílton Graça) tentará aconselhar Vicente (Rafael Cardoso) a pensar bem antes de se envolver com Maria Clara (Andreia Horta). O cabeleireiro ficará preocupado com o amigo e dirá que ele deveria reatar com Cristina (Leandra Leal).

Xana vê quando Maria Clara se despede de Vicente no portão da pensão. Assim, no dia seguinte, ele chama o amigo para conversar e diz que ele não deveria trocar Cris por Maria Clara. Mas Vicente responde que ele não está trocando ninguém, pois foi Cristina quem terminou com ele.

“Eu não devia nem olhar na cara dela!”, reclama Vicente. “Mas foi tudo por amor, Vicente. Às vezes, quem ama enfia os pés pelas mãos. É preciso saber perdoar”, rebate Xana, mas Vicente diz que esta atitude devia partir de Cristina, já que ela é quem foi injusta com ele.

“Mas você tinha que se envolver logo com a irmã dela?”, reclama o cabeleireiro. “Não tem nada entre mim e a Clara de importante. Ela é uma menina legal, que gosta de mim”, explica o cozinheiro, mas Xana o interrompe: “mas está fazendo tudo isso pra se vingar da irmã!”, diz. Mas Vicente não acredita.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade