Wolf Maya produz novela em Portugal e quer Madonna participando: “Ela mora lá do lado”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conceituado ator e diretor brasileiro, Wolf Maya, concedeu uma entrevista exclusiva à Quem e revelou detalhes do seu futuro na televisão. Ele, que atualmente se dedica à carreira internacional, em Nova York nos Estados Unidos, também se prepara para iniciar um novo projeto ao lado do autor português, Rui Vilhena.

Veja também: Após polêmicas, Televisa corre contra o tempo e decide produzir Prêmio TV y Novelas 2019; confira a lista completa de indicados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em abril, estou em Portugal. Eu faço workshow na TVI (umas das principais emissoras do país) dois meses (maio e junho). Com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação.

Vamos fazer televisão moderna. Só com português. Não quero um brasileiro. Brasileiro só na minha equipe, cenário, produção. Meu time é brasileiro. Brasil só por trás das cenas. É o país deles. Eu vou lá ficar colocando ator desempregado da Globo para fazer ponta? Não. Eu vou ensinar eles a mandarem bem.

Aí, começo a dirigir a novela com seis diretores portugueses. Vou acompanhar as externas, tudo. A novela não tem nome ainda. É do Rui Vilhena. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York. É muito moderna. Não é nada de época, não. Eu quero a Madonna para abrir. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação.”, afirma Wolf.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais