Wolf Maya detona críticos da novela Fina Estampa

O diretor ainda ressaltou pontos importantes da novela

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo mais uma vez um enorme sucesso de audiência, a reprise especial da novela Fina Estampa chega ao fim na TV Globo na próxima sexta-feira (18). Mas uma coisa que não foi diferente da primeira exibição, foram as críticas, que renderam uma enorme polêmica.

Entre alguns atores que fizeram parte do elenco da novela e falaram mal da trama de Aguinaldo Silva, alguns internautas não deixaram os detalhes do folhetim passarem despercebidos. Mas, o autor não curtiu as cutucadas e respondeu algumas delas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora, quem saiu em defesa da novela foi Wolf Maya, diretor da produção e que também fez um personagem. “Críticos que não escrevem nem encenam nem atuam podem não estar se divertindo tanto quanto o público – pico de 40, o maior de 2020 – que mata a saudade de personagens inesquecíveis”, escreveu ele.

“O que mais me diverte em Fina Estampa é aquilo que sei que não faremos mais. Neste Rio de Janeiro assolado por medos e limites, sem a perspectiva de retorno do velho barqueiro e seu robalo, das ‘marido de aluguel’ e dos aplausos ao por do sol, rever nossa Fina Estampa é divertido e nostálgico. E olha que não faz dez anos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais