Telespectador

Wolf Maya daria programa a Jojo Todynho se estivesse na Record TV: “Ela está num reality de quinta”

Funkeira é o atual entretenimento do diretor na pandemia

Publicado em 01/10/2020

Questionado sobre a disputa de audiência entre televisão e internet durante uma live com a atriz Maria Zilda, o Wolf Maya afirmou que a TV tem sua audiência assegurada. No meio disso, o popular diretor de TV revelou que está acompanhando a 12ª temporada de A Fazenda, na Record TV, e que tem em Jojo Todynho o seu atual melhor entretenimento. “Tenho certeza que a TV vai fazer grande audiência com ela“, comentou.

A TV tem a audiência dela, eu, por exemplo, sabe o que estou vendo na TV? A Jojo Todynho“, contou Wolf a amiga, que demonstrou desconhecimento do assunto. “Eu estou adorando ver a Jojo Todynho; ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida porque todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente.

Então o que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, eu fico louco pra saber. Mas tem que ter paciência porque tem muita coisa chata, mas quando a Jojo Todynho aparece me gritam: ela apareceu! Ai eu vou lá ver.

Ela fala loucura, Zilda, ela é igual a gente, ela vale aquela audiência eu tenho certeza que é SBT ou Record TV, não sei, mas eu tenho certeza que aquela televisão deve fazer uma grande audiência com a Jojo Todynho.

Se eu tivesse lá, pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde. É uma TV que não é a Globo, é A Fazenda. Record! Eu vou dar esse conselho de graça. Vai lá, de graça, eu gosto da Record, eles estão querendo acertar há anos, sempre, tem boa intensão.

Enfim, pega a Jojo Todynho e faz um programa da tarde, vai arrebentar ela falando sobre tudo, sobre musica, comida, sexo, sobre tudo, ela é espontânea. Como era Eloísa Mafalda, Elke Maravilha, Dercy Gonçalves. São essas que são ego puro, não são personagens. Eu tô ligado nisso“, concluiu o veterano da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade