Embaixador

Willian Herculano: conheça o ator, modelo e Mister Brasil 2016 que é considerado uma referência nacional

Em 2021 ele quer se tornar uma referência nas telinhas da televisão nacional

Publicado em 31/12/2020

O Embaixador do Mister Brasil Willian Herculano está fazendo sucesso nas redes sociais de todo país devido ao seu carisma, talento, simpatia e humildade.

Willian Herculano está construindo sua carreira de forma sólida principalmente na área de ator, modelo e influenciador, dando o que falar por sua maneira exponencial de evidenciar seu trabalho por onde passa. 

Na contramão do mundo, Herculano tem como objetivo mudar a vida das pessoas para melhor, sempre ajudando quem precisa. Tudo o que ele mais almeja é ser ainda mais uma referência dentro do setor artístico, estabelecendo uma diferença por nunca querer ser igual. 

Willian Herculano
Willian Herculano Divulgação

Desde sua ascensão em 2016 com a vitória do concurso Mister Brasil Oficial, seus trabalhos nunca pararam e ele sempre se refere a isso devido a maneira que sua forma de lidar com isso lhe trouxe frutos. Hoje Willian Herculano é uma referência não só de moda, mas como ser humano em todos os eventos e trabalhos que ele participa, além de ser considerado um dos influenciadores digitais de mais sucesso.

Herculano diz que tem muitas novidades chegando no ano de 2021 e promete que muito em breve terá a honra de poder realizar mais um sonho, agora de se tornar uma referência nas telinhas da televisão nacional.

Saiba mais sobre Willian Herculano através do Instagram: 𝙒𝙄𝙇𝙇𝙄𝘼𝙉 𝙃𝙀𝙍𝘾𝙐𝙇𝘼𝙉𝙊 (@willianhercullano) 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade